Gamer, Twitch Streamer, Mobile Marketing Manager, Writer of Things, Pizza Lover.

Comecei a minha aventura no mundo dos videojogos na BGamer, onde, além de ser jornalista de videojogos, coordenei e apresentei o “GameOver Replay“.

Antes disso, já me tinha licenciado em Ciências da Comunicação no ISCSP e feito uma Pós-Graduação em Novos Media e Práticas Web na UNL. Posteriormente, e ao longo dos últimos anos, trabalhei em Criação de Conteúdo, Marketing Digital , Relações Públicas e Gestão de Redes Sociais e Comunidades. Atualmente, sou Mobile Marketing Manager na área do gaming.

Nunca deixei de ter tempo para os videojogos e a indústria do Gaming e, por isso, em paralelo co-fundei o GLITCH Effect, escrevi sobre o tema para várias publicações (Gadget & PC – Gamer, DN Insider, Vogue e BGamer) e faço streams regulares na Twitch.

Como speaker, estive presente na ViDEOGAMES 2012: Annual Conference in Science and Art of Videogames, onde apresentei os resultados da minha pesquisa acerca do consumo e comunicação de videojogos no feminino (incluindo as motivações que levam as mulheres a jogar e as particularidades que as aproximam e afastam deste meio de entretenimento). E, mais recentemente, participei no Game Dev Camp 2019 para falar do VDE.

No meu tempo livre, coleciono plantas (que nem sempre sobrevivem), aprendo a fazer ballet e estou sempre disponível para avaliar panquecas em brunches. Adoro Hip-hop e RnB dos anos 90, o meu coração bate mais forte por RPG’s e ainda tenho a minha primeira consola – uma Nintendo 64.

© Videojogo, Disse Ela | Todos os direitos reservados